Declarações de amor

Declarações de amor são sempre maravilhosas, bem-vindas, um "eu te amo" tímido ou outras do fundo da alma, como eu ouvi, certa vez, de um rapaz que brigava com a namorada às 3h da madrugada embaixo da minha janela, ele disse "eu gosto de você pra caralho". Lindo!!!

A surpreendente declaração de amor de "Come with me" interpretada por Puff Daddy, tema do filme Godzilla. Vale a pena ver o vídeo, ouvir a música e ler a letra. Perceba a intensidade que é expressa pela letra, pela música, pelo vídeo e pela interpretação do próprio Puff Daddy. Muito original! Criativo!



Não deixe de ler a letra e a tradução em:
http://www.pegue.com/traducao/letras/ComeWithMe.html
...
Come with me, yeah
Come with me, uh-huh, yeah
...
Venha comigo, é isso aí,
Venha comigo, uh-huh, é isso aí
...
I'm gonna take you with me
I'm here to stay, forever ever
...
Vou levar você comigo,
Estou aqui para ficar, eternamente

Finalizando, o amor da minha vida se declarou assim "você está fudendo com meu coração". Amei!!!! É ... venha comigo, eu quero ficar com você, eu quero envelhecer ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas